quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Inimigos da cidade derrubam Defeso do Itacorubi

Canga Blog (Sérgio Rubim) ; 3/12/2009

Finalmente o podero$o lobby dos construtores e especuladores imobiliários, que estão destruindo a Ilha de Santa Catarina, surtiu efeito e acabou com O Defeso da Bacia do Itacorubi. O Defeso previa a suspensão de contruções de prédios em toda a região. O projeto de lei defendendo o Defeso partiu do prefeito Dario Berguer que, mesmo com maioria na Câmara, não conseguiu aprovar o projeto.

Me engana que eu gosto!!!!!!!

Três veredores fizeram a frente e votaram com o prefeito e os demais contra o Defeso e a favor das contrutoras. Tudo provavelmente ensaiadinho. O prefeito aprova tudo que quer. Manda na cambada de vereadores. Comem todos na sua mão e agora não consegue aprovar esse projeto de sua autoria? Nos tomam por bobos! Fazem a população de palhaços!

Mas também temos que entender que ano que vem é ano eleitoral e essas empreiteiras, construtoras e especuladores devem agradecer o mimo contribuindo com muito dinheiro para candidaturas amigas.
Sem dúvida alguma que o dinheiro dessas construtoras vem identificado com o espírito de cidadania e de preservação da nossa Cidade e também com a identificação ideológica que construtores tem com os partidos políticos.

É uma vergonha

Vão acabar de vez com os bairros da Trindade, Itacorubi, Santa Mônica, Córrego Grande, Parque São Jorge, Jardim Itália e redondezas onde os especuladores já transformaram em território sem lei e constróem monstrengos um ao lado do outro.
Os paredões de prédios se multiplicam por todos os lados e brotam prédios e conjuntos residencias nos morros e principalmente naquela área atrás do prédio da FIESC acabando definitivamente com a outrora bela paisagem e com todo o verde.

Já permitiram a construção do Shopping Iguatemi em cima do Mangue num escândalo conhecido da cidade onde o dinheiro correu solto prelos canos da corrupção e do suborno. Agora liberaram geral. Toda a área da Bacia do Itacorubi está liberada. Terra arasada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial