sábado, 17 de julho de 2010

EXONERAÇÃO

Diário Catarinense ; 17/7/2010

A diretora de Planejamento do Ipuf, Maria Cristina Piazza, foi exonerada do cargo pelo prefeito Dário Berger, sob a alegação de ajustes técnicos. Um dos nomes fortes do governo na área de planejamento, a arquiteta era uma das responsáveis pela coordenação dos principais projetos do município como Plano Diretor Urbano e
Ontem, o Visor teve acesso a um convênio assinado no início do ano, entre o município e o instituto DiverSCidades, presidido pela própria Piazza, para a elaboração do projeto de recuperação da antiga Câmara de Vereadores, na Praça XV de Novembro. A proposta está orçada em R$ 25 milhões e consta, no acordo, o repasse de 10% para o DiverSCidades, a título de contrapartida, equivalente a R$ 2,5 milhões.
A ex-diretora viajou ainda na quinta-feira, quando foi comunicada do afastamento, a exemplo do prefeito, que foi para o exterior. O secretário José Carlos Rauen, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SDMU), diz que o convênio será revisado segunda-feira e falou em falta de ética. Tomara que todos retornem o mais rápido possível para que os motivos sejam esclarecidos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial